Appco Group Be Something More
Andrew Blake

Andrew Blake

Chefe de país

Antes de juntar a rede Appco Group no Reino Unido em 2006, Andrew foi estagiário em contabilidade para Pricewaterhouse Coopers. Ele decidiu deixar PwC e respondeu a um anúncio para a Empresa de Marketing Ryan Hudson, em Leeds, uma das empresas de marketing de Appco Group. Ele não esperava que fosse o início de uma carreira de sucesso internacional.

Como líder, foi oferecida a ele a oportunidade de ir para Espanha e trabalhar em ONGs, uma divisão e um país que ele nunca tinha trabalhado antes. Como todo mundo começando nesta área, Andrew enfrentou obstáculos, mas ele conseguiu superar todo eles, graças à sua determinação e forte ética no trabalho.

Em apenas três anos, sua empresa tem crescido substancialmente. Como recompensa de seus esforços, Andrew Blake foi promovido a Chefe de Organização e designado Chefe do Brasil na primavera de 2010.

Andrew e sua equipe muito rapidamente se tornaram uma das empresas de crescimento mais rápido pela Europa e América do Sul. O Brasil já tem um histórico comprovado como um dos novos países que abriram no seio do Appco Group de crescimento mais rápido.

A maturidade de Andrew, conhecimento em vendas e comprovadas habilidades de orientação e liderança se revelaram de valor inestimável para o lançamento bem sucedido de Appco no mercado sul-americano.